2 de agosto de 2012

Testei: Emulsão Perfumada Flor de Laranjeira, Mahogany

Chuchus! Como vão?

Hoje vim falar de um produto que comprei há poucos dias e que já quero mostrar pra vocês. Trata-se da Emulsão Perfumada FLOR DA LARANJEIRA, com Hidratação Prolongada da Mahogany!

No rótulo: Fórmula de fácil absorção e não gordurosa. Combinada com Extrato da Flor de Laranjeira,que promove hidratação, refrescância e suavidade à pele, além de suave ação desodorante. O Extrato de Flor de Laranjeira possui ação adstringente, hidratante e suavizante.


O que eu achei:

Bom, vocês estão barbudas de saber que se eu fosse um robô e só pudesse dizer uma palavra, seria: "Hidratar. Hidratar. Hidratar. Hidratar." Pois bem, conheci a loja na véspera do dia dos namorados desse ano, procurando um perfume pro meu namorado. Não só achei um maravilhoso (e que ele adorou), como experimentei vária coisinhas pra voltar lá depois rs! Acabei esquecendo, mas por acaso achei uma amostra que recebi quando comprei o perfume esses dias, e voltei lá. Ia comprar a linha bambou oriental, mas não tinha. Bleco. Acabei saindo com um perfume e dois hidratantes de outras linhas, para teste.

Meninas, os produtos são ótimooos! Realmente suavizam a pele, prolongam a sensação de "acabei de tomar banho", e o melhor... deixam um cheiro maravilhoso na pele! A primeira meia hora, o cheiro da emulsão preenche todo o ambiente em que você estiver! Marca a sua presença mesmo! Depois desse tempo vai perdendo alcance (lentamente), mas com certeza quem estiver com você vai sentir o cheirinho bom!

Ele não é gorduroso, é absorvido bem rápido, não deixa sua pele com aquele brilho que parece oleosidade e nem deixa você se sentir ensebada! Nem preciso dizer que indico, né?

Logo logo vou fazer a resenha das outras belezinhas que comprei, e não vejo a hora de ter meu Bambou Oriental pra resenhaaaar pra vocês também!

Beijoooocas!

23 comentários:

  1. nossa, deve ser muiito cheirosos !
    adorei a dica !
    Esperamos sua visita !

    Blog | FaceBook

    ResponderExcluir
  2. que legal! tenho um body splash da mahogany e gosto muito ^^
    adorei a sua resenha, espero as outras :D
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ja de ser nao gordurosa ja gostei! rs
    Vo testar!

    Segui o meu? :D to seguinto do teu!
    http://girlsloveslooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah que bom q vc gostou do selinho!!beijos http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. não sei onde encontro essa linha de produtos aqui em Salvador, mas achei bem legal a parte em que você cita que não é gorduroso. Bjs'
    já te sigoo'
    POST NOVO: http://alanacoficial.blogspot.com.br/2012/08/natura-faces.html

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Esse eu nunca usei, mas eu tenho uma colega que tem
    E o cheirinho é realmente maravilhoso!
    Bjs
    Até mais

    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gosto bastante dos produtos de lá!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei! :D
    Amei muito seu blog, tô seguindo. Dá uma passadinha lá no meu, e se gostar retribui?

    Beijos

    http://penteadeirademadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog, da uma passadinha no meu? http://nuvemdamoda.blogspot.com.br/
    Se increve lá preciso de uma ajudinha!!! Já me inscrevi aqui!

    ResponderExcluir
  10. nossa, parece ser bom hein, adstringente ainda, adoro esse tipo de produto!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  11. Deve ser uma delícia mesmo!
    Quanto os florais, eles são ótimos mesmo, os resultados são hiper aparentes! Assim que completar dois meses de tratamento, farei um texto sobre isso e como isso me fez bem. Agora é fundamental em minha vida, está sempre comigo! Torço muito pra que você também consiga ótimos resultados e que isso te dê muita força, viu? :D
    Mantenha contato comigo porque vamos trocar ainda muitas informações sobre florais mesmo!

    Beijos, Nell!
    Ótima sexta-feira pra você!

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito dessa marca, tem essências muitos gostosas! Mas eu não estou barbuda não viu? Deus me livre! hahahaha

    mesadepentear.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. hum... deu pra imaginar o cheirinho.
    esse mês esta ventando tanto aki na minha cidade que precisamos usar hidratante direto.
    bjuhs e otimo fds.
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. deve ser uma delicia ^^ s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post, nunca vi esse produto.
    Tem post novo no blog oneesmalte.blogspot.com.br
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  16. Que legal, não conhecia ainda.
    Fiquei só tentando imaginar o cheirinho, deve ser bom! *-*
    Beijos, beijos.

    Já viu a nova cara (e nome) do blog? Passa por lá:
    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. O cheirinho deve ser ótimo néh
    explodindoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Aii que bacana! Bom saber que esse hidratante da Mahogany não é oleoso, eu odeio quando passo hidratante e fico brilhando e com aquela sensação pegajosa. O cheirinho de flor de laranjeira deve ser maravilhoso!!! Faz tempão que quero testar os produtos Mahogany, agora vc me deu mais motivos bons =)
    Beijos linda *-*
    MakeupCB

    ResponderExcluir
  19. Olá linda, não conhecia ainda esse produto ... bom saber :D
    adorei o blog, já seguindo aqui!
    Beijos.
    Visite:
    maremakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi linda, Amei seu blog, ja estou seguindo,
    passa la pra conhecer o meu tambem *_*
    Beijooos e sucesso para você <3


    http://myllaborges1994.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Também adoro hidratar a pele mas nem sempre lembro...
    Adorei seu blog e já estou seguindo, se puder seguir o meu ficaria muuito feliz!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. É o cheiro mais maravilhoso do universo! hahahahaha amooo

    ResponderExcluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...