15 de novembro de 2012

Óleo capilar e corporal de Babosa, Farmax

Olá, meninas!

Acho que todas aqui já ouviram falar dos resultados milagrosos obtidos nos cabelos com o uso da bendita plantinha chamada Babosa! Ela faz parte dos conhecimentos surpreendentes sobre "cosméticos" naturais das nossas vovós, e eu nunca tinha dando tanta atenção.

Até queee... semana passada vi o resultado no cabelo de minha mãe, e fiquei chocada!!! Saí procurando a folha da tal planta pra tirar o liquido viscoso, mas não achei! Acabei encontrando por caso este vidrinho numa loja de cosméticos, vejam:



Antes de falar do produto, vamos esclarecer os efeitos da babosa sobre as madeixas: Ela super hidrata os fios sem deixá-los pesados e amassados, pelo contrário, ficam brilhosos, macios e super sedosos! Ela age também contra a queda de cabelo, define os cachos, age em caso de irritações no couro cabeludo e todos esses efeitos são nos fios, fora os efeitos obtidos na pele ou mesmo com a ingestão do gel da Babosa. Ela hidrata e dá elasticidade à pele, é cicatrizante, antioxidante, regula o intestino, aumenta o aproveitamente de aminoácidos do nosso organismo, enfim, é TUDIBOM!


O óleo capilar e corporal de Babosa, 100mL, Farmax, foi especialmente desenvolvido para suprir a falta de vários nutrientes da pele e dos cabelos. Possui ação adstringente, protetora e fortalecedora. Mantem a umidade dos fios, quilibrando o balanço e o brilho dos cabelos e pele.

Eu utilizei o produto junto com a máscara capilar, e deixei agir por 15 minutos (utilizando o gel natural da babosa, minha mãe deixou por meia hora). O resultado foi maravilhoso! Cabelos macios, facílimos de pentear, sem frizz e super comportados.

No corpo, o resultado é melhor ainda. Embora não deva ser usado antes de sair de casa, pois, de imediato, pois a pele fica bastante oleosa. Mãããs, depois de uma meia hora, o produto já foi absorvido e aí é só hidratação e alegria! A pele fica seda pura!

O cheirinho é ótimo também, e o precinho é super amigo: custa cerca de $6 dinheiros!

Beijos, meninas!


38 comentários:

  1. Eu nunca tinha visto óleo de Babosa, que experimentar....e deixar meus cabelos brilhantes, rsrsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu nunca tinha visto oleo que pudesse usar no cabelo e no corpo *-*

    te segui, Me segue, por favor?
    http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br/
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. eu já usei muito, mas meu cabeleireiro me falou que loira não pode usar babosa
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Parece ser excelente! Amei o post, querida!
    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei a resenha deve ser maravilhoso, quantos os benefícios vou procurar aqui na minha cidade.

    Adore o Post :)
    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha, parece ser bem legal ^^
    Gostei do teu blog e já estou seguindo.
    Se quiser visitar o meu depois, será um prazer.

    Beijos
    avengercarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah eu adoro ele, também tenho.

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o produto, mas adorei rs :)

    www.blogmundodamoda.com/

    (Encomende seu layout *_* http://www.blogmundodamoda.com/p/blog-page.html)

    ResponderExcluir
  10. Eu conheco a Farmax, mas esse produto nao!! Estou com babosa aqui no meu jardim!!! ótimo para nossas jubas! Achei barato!!! Mas nao deixa oleoso nao??? Beijinhos <3 Dani Oliva| Blog BelezaF5 | Instagram | GlossyBox

    ResponderExcluir
  11. Nossa, lembro que quando adolescente passei babosa nos cabelos, a "gosma" da própria planta. Era muito bom.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Nunca experimentei mais fiquei louca pra testar haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Realmente a babosa faz milagre

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. hey honey,
    love your photos :)
    we're following you now,
    visit our new blog if you want ;)
    xx


    www.licktheburguer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. gostei da dica,a babosa é mt boa para pele e cabelos, embora eu não tenha coragem de utilizá-la in natura, rsrs.

    kisses!

    ResponderExcluir
  16. Passei para conhecer seu blog e adorei. Voltarei mais vezes.
    Qdo puder venha me fazer uma visita.
    Bjs
    http://linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa, agora fiquei com vontade de usar, eu sempre soube que Babosa era bom, porque quando pequena minha avó usou uma vez em mim mas da própria planta mesmo, mas como é um pouco difícil hoje de se achar adorei o óleo. Beijos e uma boa semana!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá gatona =) Td bem ?

    Nossa babosa é ótima mesmo !!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    Nossa anúncio ? aii que saco .. que triste ! poxa tenta me seguir de novo ... rs espero q consiga !!

    e obrigada pela viisita .. adorei!!!

    bjão tenha uma linda semana ;*

    ResponderExcluir
  19. Sabia dos efeitos da babosa,mas nao conhecia esse produto ai,gostei do preço e se tu falou que é bom eu acredito o/ vou procurar por aqui.

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?
    Estava passando pelos blogs e achei o seu! Gostei muito da dica, minha mãe sempre me disse que babosa é ótimo pro cabelo rs
    Dá uma passadinha no meu blog também, acabei de postar!
    Se gostar, segue também que eu sigo de volta :)
    Um beijo e um ótimo feriado!
    Thaís Santos, Blog Love Me.

    ResponderExcluir
  21. IIIIIIII, já usei muito babosa a folha mesmo no cabelo, hoje em dia uso produtos que tenham a babosa.
    Lindinha tem selinho pra voxe no bloguinho, bjooooo

    ResponderExcluir
  22. Adorei seu post menina! Eu tenho muitas folhas de babosa em casa, mas nunca tive muita crença quanto a seus efeitos estéticos, agora vou experimentar hahaha
    beijão
    croquidemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei a dica. :D Queria ver como o seu cabelo ficou :( hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Adorei a dica, já vou atras para comprar um.
    Flor adorei muito seu blog parabéns ele é lindo. Já estou te seguindo. Espero que goste do meu se puder seguir vou adorar ter vc por lá =D
    http://andressalara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Quem diria né :D
    Tem um selinho pra senhoriiita lá no meu bloguiito *--*
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  26. Já usei a planta mesmo, acredita? Só o cheiro que não gostei muito. E dizem que é bom para controlar a oleosidade... É verdade!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que bacana essa dica.
    Eu lembro que minha avó toinha essa planta em casa e vivia passando esse oleo nos cabelos.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. nunca usei nem a planata babosa e nem produtos que contenha babosa, porém já ouvi falar que faz milagre nos cabelos. Adorei a resenha, vou procEurar por aqui para testar. Produtinhos que fazem bem para os cabelos nunca é demias ter! :)

    beijos e obrigada pela visita viu linda!

    ResponderExcluir
  29. Realmente parece ser muito bom esse óleo!!! Acho que vou testar, muito boa a dica!!! Ja estou seguindo aqui, segue o meu de volta se você gosta (: Te espero lá, beijossss linda!

    ResponderExcluir
  30. Olá!!!Bom dia!!

    Realmente eu já ouvi falar da babosa, mas nunca tentei, agora vendo aqui acho que terei coragem

    Amiga vamos seguir uma a outra?

    Abraços e que Deus te abençoe com chuuuuuvas de bençãos.

    ResponderExcluir
  31. Sempre que posso uso Babosa para hidratar os cabelos, mas tem que tomar couidado usar na quantidade errada da um efeito reverso, os calos ficam pesados e oleosos. cuidado na hora da hidratação!
    beijos
    http://ninacolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu comprei esse óleo e agora vim pesquisar sobre ele, e comprei o mesmo que você. Espero que ajude no meu cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, Grazi!
      Ele é ótimo para o corpo também!

      Beijão :**

      Excluir
    2. Eu tambem e só encontrei vc , tenho uma pergunta ele ajudar no crescimento capilar ?

      Excluir
  33. eu já uso o óleo e muito legal.

    ResponderExcluir
  34. sinto em lhe informar que voce pagou o dobro do que eu pago D= ta caro ae em

    ResponderExcluir
  35. Eu comprei esse óleo e me arrependi... Acontece que não é óleo DE babosa. Se você olhar nos ingredientes, é óleo mineral (derivado de petróleo) com extrato de babosa. Acontece que o óleo mineral não é absorvido pelos cabelos nem pela pele. Ele acumula na superfície e impede a umidade de sair (e de entrar). E só dá pra ser retirado com xampus com sulfato. É bom para usar como antifrizz, mas para nutrir os cabelos use um óleo natural, como o do mundo dos óleos http://www.mundodosoleos.com/oleo-de-aloe-vera50ml (é uma loja que produz óleos 100% puros). Comprei e experimentei, ele nem ao menos tem perfume, é um cheirinho vegetal de babosa mesmo. É excelente. A maioria dos produtos não-orgânicos contém derivados do petróleo (que apresentam efeitos a curto prazo mas danificam a longo prazo) ao invés de derivados vegetais simplesmente por ser mais barato. Ao encontrar produtos baratos como esse (comprei por R$ 2) desconfie, já que o processo de extração de óleos vegetais é mais caro. Pra se informar sobre o uso de produtos orgânicos, recomendo um blog muito bom:
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/2013/03/petrolatos-e-silicones-vamos-conhece.html

    ResponderExcluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...