2 de novembro de 2012

Testei: Hidratante iluminador 24h Tododia, Natura

Olá, meninas!

Hoje a resenha é sobre um produtinho da linha Tododia de hidratantes iluminadores da Natura!

O meu é de amora e amêndoas - ou seja, cheiro docinho -, promete hidratação por 24h e uma pele iluminada! Deem uma olhada:


Descrição do produto
Fórmula exclusiva, enriquecida com pró-vitamina B5 e ingredientes emolientes vegetais, que hidrata a pele de maneira intensiva por 24 hs, deixando-a sedosa, macia e luminosa durante todo o dia. Possui proteínas de cereais, que associadas às proteínas de arroz, nutrem sua pele e auxiliam na manutenção da camada protetora da pele. Deixa um toque de brilho sobre a pele, além de possuir uma fragrância envolvente, inspirada na combinação da amora com amêndoas.

O produto deixa a pele lisinha, durando por bastante tempo não só a hidratação, como também o cheirinho. O elemento X fica por conta do prometido efeito iluminador, que na verdade são microbrilhos que aderem a pele, e dão uma impressão luminosa! Na foto abaixo, o flash ofuscou um pouco os brilhinhos, mas acho que dá pra perceber o efeito iluminador:


Pra quem gosta, é uma boa pedida! Já eu uso raramente, pois no sol eu fico parecendo uma Cullen. Mas adoro o efeito em peles mais morenas ou bronzeadas!

O hidratante é para peles secas, e custa por volta de 30 dinheiros!

É isso, meninas, beijão pra vocês!


43 comentários:

  1. Eu tenho esse e adoro, é muito cheiroso!
    Beijinhos.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deve ser ótimo para a noite !
    Me divertir com a comparação com os Cullen , kkk
    bjs linda
    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahh.. eu estouy louuuucaaaa por esse hidratantee.. *-* hahahah


    um beeeijoo..

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses hidratantes da Natura!
    É um melhor que o outro!
    Beijosss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parece ser ótimo, adorei o post e tô louca pra comprar. <3
    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com/ ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu ia comprar um desses mas optei por outro, acabei de me arrependeeeeer, quero um!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  7. Que bacana, mas eu evito um pouco os hidratantes, por que me dá espinha, uso mais o óleo trifásico de Andiroba também da Natura que adoro, e sabonete Dove que é maravilhoso e mantém minha pela bem hidratada sem ressecá-la.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Parece ser muito bom, sem dúvidas vou testar ele quando tiver uma oportunidade! Tenho que esperar meus cremes acabar já to com 20 cremes diferentes, compro, uso e já quero provar outro hahaha.
    Adorei o seu blog, muito lindo e cheio de conteúdo legal, já estou seguindo. Se quiser dá uma olhadinha no meu blog e se gostar siga!
    Espero sua visita no meu cantinho
    Beijinhos
    http://meninadepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tenho um Hidratante Tododia do Inverno da Natura, de cereja e avelã! Eu amo! Continuo usando e vou usar não importa a época! Esse parece ser muito bom =)
    Eu amei teu blog, todo lindinho *-*
    to seguindo você!
    Beijos
    e uma boa sexta-feira :***
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Viemos desejar um óitmo final de semana,com muito amor e paz.
    Recomendamos seu maravilhoso blog no G+1
    Beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha. Eu tava querendo comprar aquele de algodão, sabe? hahaha
    Cullen KKKKKKKKKKKKKKK eu ri :p
    Bjs,
    Lui Pimenta

    ResponderExcluir
  12. Eu já experimentei esse hidratante! É muito bom mesmo. Usei o creme da Garnier com Oleo de Manga até ele terminar, que também deixava a pele bem luminosa. =)
    Beijinhos <3 Dani | Blog BelezaF5 | Instagram | GlossyBox

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei,mas parece ser bom.
    Beijos.
    viiicioemmake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá flor.... Obrigada pelo seu carinho lá no blog...adorei receber seu recadinho...sinto muito pela sua perca tb...
    Beijão amiga.....
    Nati.

    ResponderExcluir
  15. Parece bem gostoso e cheiroso ..
    infelizmente nao posso usar nada disso pois
    sou alergica , mais amo os cheirinhos..
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá linda! Adorei a resenha... deve ser ótimo o creme.

    Beijos flor e ótimo sábado.
    http://felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Preciso de 1 urgente
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho e adoro, é um luxo pra usar a noite! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. O cheiro dos produtos da Natura são ótimo, eu amo, essa versão com iluminador eu acho que não conheço.
    Achei bem diferente.
    beijos
    http://bonnecadepano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Aaain' adorei a resenha realmente deve ser ótimo ^^
    ótimo domingão para vc (:

    ResponderExcluir
  21. Gosto muito dos hidratantes da Natura

    ResponderExcluir
  22. adooorei o hidratante, aprece ser super bom!
    beijos!

    ResponderExcluir
  23. Esse hidratante é muito bom, e o cheirinho é uma delicia
    beijos adorei
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eitxa esqueci de falar, que já estou seguindo aqui ta
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Adoorei seu blog, parabéns *-*
    Seguindo, segue?
    www.garotasmalvadask.blogspot.com

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  26. aawn, eu tenho esse AMO O CHEIRO kkkkkk mas iluminador mesmo é o da Capricho Boticario, tem até glitter hahahah *-*
    ntes de terminar o comentário, queria pedir uma ajudinha sua. Eu tenho meu blog a mais ou menos 2 meses (sobre maquiagem, unhas e afins) . No início estava muito animada publiquei ele milhares de vezes pelo twitter. E isso é muuuito cansativo! Confesso que estou desanimando, fico dias sem postar.Mas postar no meu blog me faz TÃAO bem, falar dos assuntos que amo,me libertar,ate mesmo da minha timidez, TUDO é no blog. Eu não quero desistir dele.Você deve saber o tamanho da felicidade (quando seu blog era iniciante) que é olhar no post e ver 1 comentário que seja, é muito satisfatório isso. Sem embromar mais, é isso que eu te peço, fazer uma visitinha e deixar um comentário, é claro, se puder, e quem sabe até seguir o blog. Eu fico muito grata! Beijossee é muito liinda !!!!tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi,

    Seu blog é super bacana! Adorei!

    Estou precisando oxigenar o meu blog e me interessei muito pelo seu conteúdo. Será que a gente poderia ter um contato mais próximo, seguindo uma a outra?

    Beijo,
    Gabi K.
    Garotas+30! http://garotasmais30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Os hidratantes da Natura são deliciosos mesmo!!
    Já até imagino o cheirinho desse *-* Uhmmm... hehehe :D
    Parece ser ótimo! Achei bem interessante por ter efeito iluminador :)

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  29. Esse é super cheiroso!!
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  30. O delineador é ótimo mesmo! Está aprovado! ;D

    Nossa! Que maravilha isso! Não sabia que tinha como diminuir o grau! Fiquei curiosa agora... Vou pesquisar para saber mais sobre esse tratamento!

    Eu tenho esse hidratante! O cheiro é muito bom, mas eu também me transformo em vampira quando passo! hahaha! - Literalmente viro purpurina! huahuahua!

    Boa segunda pra você, Nell!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  31. Eu tinha um de mamão e adoravaaa
    kisses

    ResponderExcluir
  32. *_* e o cheirinho,deve ser maravilhoso ^^ Eu ri do parecendo um cullen no sol..kkk

    Bjos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Super uso esse hidratante é muito bom! Beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Eu adoro o cheiro e o brilho que fica na pele!
    Tem sorteio rolando lá no blog não deixe de participar!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  35. oTIMA DICA, OS PRODUTOS DESSA LINHA SÃO SEMPRE MUITO BONS.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  36. Adoroo os hidratantes da Natura são maravilhosos!
    Um beijo ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Ai que bacana, não tinha ouvido falar !!

    mclaynnebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Esse parece bom mesmo!! Mas essa de iluminar.. nao sei não, ainda tenho dúvidas rsrs. Já usei um que tinha glitter uma vez e adorei, mas é diferente né? rsrs Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Adoro esses hidratantes da Natura! \0/ Mas já eu acho o brilho BEM discreto mesmo, dá para usar sem problemas.

    um grande abraço!

    ResponderExcluir
  40. Os hidratantes Natura são maravilhosos.
    Ótima textura e absorção.
    Esse iluminador eu ainda não usei, mas deve ser muito bom né??

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Meu Deus eu amo esse creme, tenho vontade de comer toda vez que uso, muuuuito bom mesmo *-* hsdiaheiuha mell vim agradecer tambem sua visita no meu blog, to seguindo o seu, quando quiser será sempre bem vinda, beijo!

    http://makeup-be.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Já usei vários hidratantes da Natura e adoro. Agora esses iluminadores ainda não testei!!!

    beijo linda

    Passa lá deppis>
    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...