24 de novembro de 2012

Testei: Pó compacto, Vult!

Olá, bonitas!

ACOMPANHE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Hoje, o assunto é make, e o produto em questão é o pó compacto facial da Vult!

Deem uma olhada:



Pó compacto é um item de make que, atualmente, muitas meninas já dispensam. Com os primers, bases, powders, corretivos e tudo o mais que vem surgindo, a gente até entende, né? Mas para aquelas que ainda gostam de caprichar no acabamento, vamos saber mais um pouquinho sobre esse produto!

Vamos lá!

A embalagem é bem simples e prática, aspecto que não acho importante. Ela vem com uma proteção de plástico e com uma esponjinha zebrada para aplicação (que eu não uso, pois prefiro usar o kabuki).

O produto não é tão "compacto" assim, pois, como vocês podem ver nas imagens, solta bastante pelas bordas e na tampa. Quem aplica com pincel, como eu, tem que ter delicadeza na hora de retirar, pra não desperdiçar.

No entanto, é bastante fácil de espalhar no rosto, matifica a pele e deixa um aspecto super natural! Eu gostei, tem ótima duração mesmo no verão, e ainda serve como um coringa em cobertura, mas tudo super discreto.

O custo é por volta de 13 dinheiros, e super vale a pena para o dia a dia! O meu (foto) é a cor 07.

Beijocas, queridas!


22 comentários:

  1. ja usei e super bom . amei
    bjimm


    http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/pages/Blog-Patricia-pinhanelly/373906666026800

    ResponderExcluir
  2. Tenho um também e gosto bastante

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie amore, tem selinho pra vc lá no blog!
    Bjos

    http://meninaadocicada.blogspot.com.br/2012/11/novo-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Amo a Vult, acho as makes incríveis tenho muitas sombras mas nenhum pó por enquanto vou investir


    www.fefimfofum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adooooro a pó da vult!!

    Eu uso o mais clarinho deles.. dá super bem na minha pele... pq eu sou muito branquela.. geralmente os pós mais claros das marcas ainda ficam escuros pra mim.. =/

    Um beeijoo..

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o pó da vult, uso sempre :)
    Passei pra retribuir a visita e pedir pra voce me seguir, por favor flor porque eu já te segui ><
    http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br/


    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. euu adoooro base e po da vult. acho a coberrtura perfeita!!!
    Antes de terminar o comentário, queria te pedir um favor. Eu tenho meu blog(sobre maquiagem, unhas e afins) a mais ou menos 4 meses, e eu amo ele, amo escrever nele, acho que eu sou outra pessoa depois da criação dele. Mas muitas coisas estão em desanimando, ja publiquei ele muito, mais muito nas redes sociais, e ninguém liga.Eu tenho certeza que meu conteúdo está legal, estou fazendo de tudo pra melhora-lo cada dia mais,para cativar minhas leitoras.Ja pensei em fechá-lo,mas é tanto amor por aquele cantinho, que eu não consigo rs. Sem embromar mais eu quero te pedir para você dar uma visitada, comentar algum post, e se poder segui-lo.Eu tenho certeza que você sabe como é gratificante você olhar e ver que tem um comentário lá,isso é muito importante. Obrigada por ler,estou muito grata.UmBeijo Enorme, e muito sucesso nesse seu blog lindo viu?
    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá querida!!!

    Obrigada pela visita ao profetizando e parabéns pelo cantinho tão mimoso.

    Deus te abençoe com chuvas de bençãos.

    Abraços fraternossssss

    ResponderExcluir
  9. Eu amo esse pó da vult, para mim, ele tem uma cobertura perfeita! *-*
    Beijos
    sil-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii linda, nunca usei esse da vult nao mas parece sim ser mto bom. ^_^

    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu usei acho muito bom, dá uma aspecto mais natural. Beijos meusalto20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o pó, todo mundo fala muito bem da base tbm flor. Já testou? Tô querendo comprar.
    Achei um mimo essa esponja, mas tbm prefiro passar meus pós com pinceis.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. agora tem espelho e a embalagem tá melhorzinha!!! São bem fininhas e não dá cobertura...acho que só tinha a zona t de oleosidade ....bem light!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi flor!!!Acabei de conhecer o teu blog e já adorei.Estou seguindo aqui,mas como não tenho foto de seguidora o meu nome fica lá no final da lista(meu nome de seguidora é Ananda Teixeira).Ficaria muito feliz se me seguisse também.Amo os produtos da Vult,são de excelente qualidade!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha. Tô doida correndo atrás de um pó bom pra usar no verão. ahuahuahua Acho que vou testar este também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Bom Dia *-*

    Estou seguindo, gostei daqui e espero sua visita em meus blogs!
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
    http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi flor!
    Tenho alguns produtos da Vult e adoro, sem contar q o preço é camarada néh?!
    Este pó ainda não usei... rsrs
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio

    ResponderExcluir
  18. Eu sou daquelas que ainda não vive sem um pó... adorei a resenha.
    Obrigada pela visitinha e volte sempre... vim aqui te desejar uma boa semana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro as Sombras da Vult, são tão pigmentadas!
    tem muita make boa
    kisses

    ResponderExcluir
  20. Obrigatório na bolsa de uma mulher..belo post!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  21. Oi! Já conhece o Baú da Felicidade?
    Marcas como FARM, Lacoste, Maria Filó e muito mais traduzidas em roupas, sapatos e bolsas!
    Sempre com novidades! Não deixe de passar por lá.
    Agradeço se puder me adicionar aos favoritos, vamos trocar links? :)

    http://www.nobaudafelicidade.blogspot.com.br

    Um beijo!







    ResponderExcluir
  22. Esse pó da Vult é bom mesmo? Nunca usei nada da Vult. Hoje fui numa loja e fiquei com vontade de comprar algo, mas acabei não levando nada.
    Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday
    Instagram: talitatobaruela

    ResponderExcluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...