10 de julho de 2013

Unhas: Polka Dots | Nail Art

Oi, amores! Ainda estou no clima de cores clarinhas e felizes, e as unhas dessa semana vão mostrar bem isso pra vocês. Comprei um kit de pincéis de nail art e desde então tenho brincado feito criança com eles!

Pois bem, as unhas dessa semana são de poá, polka dots, BOLINHA, como queiram! ♥

Esmaltei duas camadas do Casaqueto, da Hits e fiz as bolinhas com o Carimbo C01, também da Hits, usando o pincel boleador da Marco Boni. Fiz as bolinhas, esperei secar, e finalizei com uma camada de top coat. O top coat fez uma super diferença, pois nivelou a cobertura e tirou aquela texturinha alta que fica nas bolinhas.

Vejam o resultado:


Achei o resultado uma fofurinha e no primeiro dia ficava olhando toda hora!♥

E vocês, meninas, já usaram poá nas unhas? Quais cores combinaram?

Beijinhos ♥

20 comentários:

  1. Realmente ficaram muito fofa as suas unhas, super delicadas adorei ^^ Nunca usei unhas de bolinhas eu não sei fazer =/ rsrs beijos!

    http://myllaworld.blogspot.com.br => Blog Milla's World
    https://www.facebook.com/MillasWorld => Facebook
    http://www.youtube.com/TheMillasWorld => Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super fácil, Camila!
      Só usar pincel boleador! :)
      Logo logo tem post sobre o que eu uso aqui!

      Beijos

      Excluir
  2. - Adorei, ficou muito bonito. Sucesso!
    http://ldlindagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ahh e muito lindo isso..adorei de verdade!}

    besos hermosa!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Bem fofo não é gente... primeiro que o tom do azul é uma gracinha e as bolinhas deixaram mais legal. bjo bjo
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Milly... Também adorei essa combinação de cores!
      Obrigada, linda!

      Beijos

      Excluir
  5. Que meigo, delicado. Uma boa ideia, gostamos!
    Parabéns e deixamos o nosso blog a disposição para uma visita, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindas! ;)
      Já estou visitando vocês!

      Beijos!

      Excluir
  6. Bolinha, é ótimo né ?! Além de fofas, são bem faceis!
    A sua ficou tãao linda :3
    Te indiquei em um selinho lá no blog!
    beijos
    Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um super obrigada, Luna!
      Já tou indo lá conferir!

      beijooos

      Excluir
  7. Cade a minha coordenação motora para fazer poá?
    Mas as suas ficaram uma gracinha
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O verdadeiro desafio é na mão esquerda, Elisa! rsrs
      Mas com a prática vai ficando fácil!

      Beijos!

      Excluir
  8. você tem um ótimo blog ^ ^
    você quer seguir um ao outro?
    siga-me e me avise com um comentário
    e siga você também :))


    beijos
    http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  9. Amei as nails, ficaram lindas, ainda mais por ser poá.
    Beijos!
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poá é uma fofura, né, Amanda?
      Obrigada!

      Beijoos

      Excluir
  10. Lindas unhas..... adoro Poás.
    Passando pra desejar um ótimo fim de semana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Amei esse póas.

    Ane-BR
    www.aaconchego.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...