26 de agosto de 2013

Testei: Esponja Konjac, Océane Femme

Bom dia, meninas!

Vocês já estão por dentro da "novidade" que é a esponja Konjac? Por que eu, quando ouvi falar, fiquei tipo: Oi?... Tipo: Quem? Então resolvi pesquisar e descobri que rola um bom babado sobre essa esponja lá fora (inclusive com antes e depois supreendentes!).

Dentre as função da Konjac, estão: limpeza da pele (eliminando até cravos e combatendo a oleosidade), combate a acne ou qualquer erupção causada por bactéria, hidratar, equilibrar o pH da pele e esfoliar.

Nada mal, né? Conheci essa belezura, porque a Oceane lançou uma nacional (a primeira no mercado brasileiro) e me enviou para testar. Fiz um resumão do release que recebi para apresentar a vocês:

"A Esponja Konjac, indicada para equilibrar a acidez e oleosidade da pele, é um produto 100% natural e biodegradável. Seu material, incrivelmente suave, é indicado para limpeza facial de todos os tipos de pele, sem apresentar vermelhidão ou irritação."

 

Ao retirar da embalagem, vi que a esponja tem a textura e dureza de uma pedra (foto acima). Fiquei shokada e imaginei logo que ela teria que mudar MUITO pra eu ter coragem de passar no rosto! Na verdade, vendo aquela aspereza toda, imaginei que nem mudando muito...

Mas, depois de úmida, mudei completamente de idéia. A "pedra" virou uma esponjinha suave e macia, muito delícia de se passar na pele! A textura quase lisa (pra uma esponja), desliza super fácil e realmente não deixa qualquer sinal de vermelhidão ou irritação. Vejam abaixo como ela ficou molinha:


O resultado imediato é uma pele muito macia. E é uma sensação especialmente boa, porque diferente de quando aplicamos hidratantes, o rosto tá macio e hidratado SEM NADA, bem limpinho! Dá a sensação poderosa de "ôpa, nasci assim". rs

Não sei com relação aos cravos, se diminuem (porque não tenho), mas com relação a acnes, ela também auxilia bastante. Não milagrosamente, mas pra quem tem aquelas espinhas que aparecem aqui e ali, o uso da esponja vai amenizando a vermelhidão e a esfoliação naturalmente vai sumindo com as erupçõezinhas.

Me surpreendi com essa Konjac! Não é milagrosa, mas é um produto muito bom! Quem tem o costume de cuidar direitinho do rosto, vai adorar e vai até diminuir o uso de hidratantes. Recomendo!

••

18 comentários:

  1. Quero MUITO experimentar essa esponja! Minha pele tá precisando de cuidados, e acho que me adaptaria bem a ela :)

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que diferente, nunca tinha visto...
    Fiquei curiosa pra testar de verdade rs
    Otima semana amore !

    Vem participar do sorteio que está rolando la no blog vem ?
    beijoooos :*

    http://fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem nunca tinha ouvido falar, Faani! Mas adorei :)

      Excluir
  3. Já ouvi fala dessa esponja mas sua resenha explicando como usa e as funcionalidades foi ótima, sem dúvida quando achar vou comprar mesmo !!!

    Beijos
    Érika Cibely - BR

    http://www.sempreconectada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Érika! *-*
      Espero que vc se dê tão bem com ela quanto eu! Bjsss

      Excluir
  4. Já ouvimos falar algumas vezes desta esponja e estamos loucas para testar.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, sempre tinha visto falar dela em alguns blogs e tals.
    tenho que começar a cuidar mais da minha pele, acho que vou experimentar

    ResponderExcluir
  6. Boa dica, nunca tinha ouvido falar dessa esponja.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. *O* vou testar se hidrata sem nada, imagina com alguma coisa haha'
    Parece bem boa e é super fofa!!
    Mil beijus, BR www.nossomosmoda.blogspot.com !!

    ResponderExcluir
  8. Oiêê Preciso, muito legal, eu não tinho ouvido falar dessa esponja! Agora preciso! Obg pela dica?! Procurar ela hoje mesmo! rs

    Beijo e ótima semana!

    Gil Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, Gil! Testa sim e me conta o que achou! Beijooos

      Excluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...