18 de setembro de 2013

Chegou!! GlossyBox PopArt de Agosto/Setembro


Vocês lembram que eu falei da GlossyBox aqui e contei que estava aguardando a minha? Então, ela chegou!! Com certo atraso, porque o carteiro do meu bairro mudou (#xatiada aqui, o antigo já tinha virado meu amigo e eu já até tinha o número dele pro caso de atrasos dos meus pacotes xD). Mas esse outro não achava minha casa... OK.

Mas o importante é que chegou! E com ela chegou Mary Kay, Payot, Le Lis Blanc, L'Occitane, Shere e... Neutrox! Se essa cadeira tivesse cabelo ♪ Quem lembra? kkk

Eu achei suuuper em conta, porque a GlossyBeauty sai por R$ 23 (+ R$6,50 de frete), ou seja, menos de R$ 30, e só o Hollywood Mystique da Mary Kay, que veio em full size, custa R$ 38. Fora a delícia do primer da Payot e as outras amostrinhas que vieram. Vamos às fotinhos:



••

O que veio na caixinha:

• Batom Líquido Ultra Brilho Hollywood Mystique, Mary Kay [Full Size]
• Primer Facial Pré-Maquiagem, Payot Princier [10g]
• Loção Corporal Hidratante, Le Lis Blanc [5mL]
• Amostra Perfume Shere
• Amostra Body Lotion Vitória Régia, L'Occitane
• Amostra Body Cream Mandacaru, L'Occitane
• Amostras Cremes de Tratamento de Choque Passo 3, Neutrox

Estou testando tudo e preparando as resenhas pra vocês! Preciso adiantar que estou babando no Hollywood Mystique? O primer da Payot também é super bom e veio na hora certa: o meu tá no restinho, acaba essa semana ainda, e eu não sabia qual escolher dessa vez.

A GlossyBox é parceira aqui do blog, e a caixinha desse mês é by Renner.

Como receber a GlossyBox?

Basta fazer a assinatura da box que você prefere: Beauty ou Premium.

Dependendo do plano que você escolher, a Beauty tem valores de mensalidade a partir de R$ 20, e a Premium, a partir de R$ 36.


Para assinar a GlossyBox Beauty, clique aqui.
Para assinar a GlossyBox Premium, clique aqui.

Me mandem fotos da Box de vocês, pelo Contato, ali no menu do blog. ♥

••

8 comentários:

  1. Oláa ..
    Adorei sua glossy, veio um pouco diferente da minha ..
    depois confere lá no blog!
    Esse primer eu to amandoo ..
    Bjos!

    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver sim, Aline!
      Adoooro ver as caixinhas!

      Excluir
  2. Que legal, pensando em assinar a GlossyBox Beauty !!
    Beijooo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma tentaçãozinha mesmo, Carol! <3

      Excluir
  3. Muito legal. Fiquei curiosa pelo primer *-* Depois nos conte :D
    boa semana
    ;*

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conto sim, logo logo tem resenha dele também!

      Excluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...