23 de setembro de 2013

Testei: Blush Efeito 01, Fenzza

Blushes não são só itens de maquiagem — são amigos para a vida toda, que nos dão a corzinha e saúde necessárias (principalmente para as menos providas de melanina / eu).

Um tempo atrás, recebi o Blush Efeito 01, da Fenzza, que por uma feliz coincidência é a minha cor preferida entre todas da coleção.

A cor não é fácil de definir, é um champagne pêssego/rosado super iluminado, e só olhando pela embalagem eu não soube dizer se as partículas de brilho teriam efeito de iluminador ou de bronzer, porque apesar de bem luminoso, achei a cor um pouco escura para iluminador.


Mas, na pele, os brilhos e o efeito iluminado aparecem muito mais que a cor, olhem só:


Achei o produto compacto demais, e pensei que meu pincel duo fiber não daria conta de retirar, mas foi só engano. O produto sai super bem e é necessária moderação na aplicação, como com qualquer outro blush.

E ainda tem a vantagem de que não esfarela, e nem sei sai produto em excesso, ainda mais com o duo fiber. ♥

E moderação mesmo, ou a maçã do rosto fica brilhando mais que esfera de luzes na discoteca.


Vocês já usaram algum blush dessa coleção? O que acharam?

••

7 comentários:

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...