18 de outubro de 2013

Prévias da semana e Outubro Rosa

Oi, gatonas!

Como vocês estão? O blog anda fora do ritmo, mas é porque estou me dedicando muuuito a algumas coisas, e muito em breve espero vir com boas notícias pra vocês!

Mas, pra mostrar um pouquinho do que vem por aí, fiz um post compacto com alguns dos itens que publicarei resenha nos próximos dias, e mostrar um pouquinho do que vi por aí essa semana e gostei.


1 - Primer Facial HD da Felicittá, o Batom 96 - Nude da Dailus, e o Corretivo Amarelo da Colombina. Me acabei de procurar o corretivo da Capricho nas lojas d'O Boticário por aqui, e não achei unzinho só! Acabei comprando o corretivo amarelo (o filtro alterou a cor, mas é amarelo, vocês verão na resenha) da Colombina, e descobri que é uma marca para maquiagem artística e para quem trabalha em palco. Fiquei super empolgada e espero que possa usá-lo no palco, e que me sirva pro dia a dia também. O primer e o batom eu ganhei, e serão os primeiros produtos que testarei de ambas as marcas. *-*


2 - Base Pure Makeup da Maybelline e Body Lotion Calêndula do Mediterrâneo da Mahogany. Comprei minha base Maybelline, antibrilho, e estou adoraaando! Em breve resenha e comparação com a minha outra base (TimeWise, da Mary Kay). E também ganhei creminho da Mahogany: 400 mL de hidratação e cheirinho bom. ♥


3 - Linha Phytogen Argan Oil Repair + Gloss Brilho Intenso da Kert e Super Máscara Repositora da Sannabell. Recebi esse kit da Kert para testar e tou super curiosa: argan e semi di lino juntos já tem cara de coisa boa! A máscara RMC eu comprei por acaso, porque tem uma proposta interessante: é máscara, termoprotetor e tudo isso sem enxague. Tou usando e logo logo conto pra vocês se isso dá certo ou não. :D


4 - Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses. ♥♥♥ Fui assistir ontem e lamentei não ter ido na estreia. :/ O filme é super legal e tem aquele gostinho de época em que se inventava dor de cabeça pra ir assistir os episódios mais emocionantes em casa #DesculpaMãe! No começo, eu até estranhei o 2D (preciéééso voltar a ver animes), mas depois já tava me sentindo em casa. O roteiro não ficou suuuper emocionante e eu achei curtinho. Mas sempre acontece isso com estreias de obras que nos são queridas, né? A gente sempre espera muito, então eu dou um desconto. Ficou engraçado, interessante e não fugiu do anime (não é nenhum Dragonball Evolution, super recomendo!). Fotinho tirada no cinema por uma causa, ok? xD. Dei todo o zoom que pude, mas tava na ultima fileira!

Livros Comer, Rezar e Amar, de Elizabeth Gilbert e Inferno, de Dan Brown. Alguém aí já leu algum deles? Gostou? Peguei emprestados esses com uma amiga, pra sair da morbidez pós-Goethe (embora não esteja segura de que conseguirei isso lendo Inferno :3).


5 - Unhas da semana e Cartela de Tattos recebida da CI. Ouviram falar do quiz Apaixonados pelo Mundo que tá rolando na fanpage da CI? É simples, a gente responde algumas perguntas, e no final descobre qual país combina com você. O meu resultado foi China e, por isso, minha cartela cheia de tattoos em estilo oriental. Adorei a japinha e a tartaruga! Ali do lado, de roxinho, as unhas dessa semana.

••

E agora vamos falar de...



Pra finalizar o post, o assunto do mês: Outubro Rosa. Várias blogueiras e internautas estão simbolizando apoio à causa postando alguma coisa PINK. :D É claro que o movimento é muito maior do que isso, mas acredito que qualquer manifestação positiva e de divulgação é bem-vinda!

Então, trouxe um pouquinho de informação sobre o que é realmente o outubro rosa, e trouxe o Ganesha pra deixar a marquinha do blog no movimento. A continuação do texto abaixo vocês podem ler aqui.

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama.


••

14 comentários:

  1. Adorei o post e todos os produtinhos viu s2 Beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga fazer uma carinhosa retribuição da visita que vc me fez! Nossa vejo que tive uma grande honra de sua visita msm! Amei seu blog! bjks! te seguindo em tudo! rsss

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o livro comer, rezar e amar, estou querendo testar essa base da maybelline.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  4. oi flor
    adorei o post não vejo a hora de ver as resenhas que você ira fazer

    bjss
    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Very Nice,. . . . A G+ for Ur Post and Have a nice Day. . .. :)

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa legal vai vir por aí hein? Vou aguardar a resenha da Máscara Repositora de Massa! E os batons da Dailus são ótimos, mas eu prefiro a linha matte deles!
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar os da linha matte, Carol... Sempre ouço falar bem!
      E semana que vem sai a resenha da máscara, viu? Beijos!

      Excluir
  7. Muito legal o post. Estou lendo Inferno e adorando!
    Depois nos conte o que achou dos produtos :D
    boa semana
    ;*

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Duda! Só não passa spoiler hahaha
      Conto sim, bjs!

      Excluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...