23 de janeiro de 2014

Testei: Delineador líquido profissional à prova d'água, Party Queen

Oi, gatonas!!

A Born Pretty Store, em dezembro, me mandou dois mimos que vocês vão babar mooooito comigo! Um, foi um kit de pincéis de make ROSA com estojo, que eu estou amando, e o outro, que mostrarei agora, o delineador líquido profissa da Party Queen.

Chegaram os dois no mesmo pacote, super bem embalados. O delineador líquido veio na caixinha, e se assemelha ao formado de canetinha dos que a gente já conhece.



Ele é super prático, já que as "canetas delineadoras" são as mais fáceis de fazer o traço, principalmente para as iniciantes: eu, por exemplo, só aderi ao delineador em gel, depois de muita prática com o líquido. Hoje, prefiro em gel ou kajal, mas conheço várias meninas que são verdadeiras adeptas das canetinhas, então vale o teste pra ver qual serve melhor pra vocês. Vejam o aplicador:


Aplicador

O traço sai bem pigmentado, preciso e seca rápido. Também dá pra controlar tranquilamente a dimensão do traço, do mais fino ao grossinho. O primeiro já sai bom, mas quanto mais cobrirmos, mais marcado fica. Fiz swatch, confiram:


Dá pra deixar beeem pretão!!

O ponto que não gostei foi que a embalagem promete waterproof, ou seja, um produto à prova d'água, o que não acontece. Os traços do swatch, eu pude remover meia hora depois com água!

E ele derrete um pouco em dias quentes. Fiz um teste e, um olho ficou intacto, mas o outro, apesar de não ter borrado, ficou bem despigmentado! :/ Tenho a impressão de que se eu tivesse usado o gatinho (puxadinho no canto externo), ele teria borrado. Em dias mais amenos, ele funciona bem.

Vocês podem encontrá-lo aqui no site da BPS, e usando o cupom DYL91 vocês ganham 10% de desconto! ♥♥♥

••

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...