27 de junho de 2012

Hidratante para as mãos, Avon Naturals

Post noovon, bonitas!


A gente vive cuidando do cabelo, do rosto, aprendendo novos truques de maquiagem, e compra bolsa, roupa, sapato, e quando a gente que acabou, não acabou foi nada! E as mãos? Céééus!

Hoje vamos falar de um produtinho bom e barato que nos livra da aspereza nas mãos!


Creme hidratante para as mãos da linha Naturals da Avon


O fofo da vez é de rosas vermelhas e pêssego, e promete uma pele suave e fresquinha.

O mais me surpreendeu foi a absorção, que é muito rápida! Você põe na palma da mão, começa a passar e antes de você achar que espalhou o suficiente, a pele já absorveu o produto, que já começa a dar resultados! Suas mãos ficam lisinhas, macias e com um cheirinho super agradável!

Indico, indico! Pode passar antes de sair de sair de casa sem se preocupar com oleosidade, e sair cumprimentando todo mundo com as mãos sedozinhas!

O custo é de cerca de 7 dinheiros.

Beijocas!

6 comentários:

  1. É uma delícia o cheiro, não é aquele odor que te faz espirrar, eu descarto logo. É bom mesmo!

    + http://cappuccinoeaconta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gosto de hidratante para as mãos, gostei da dica!
    http://pitadadecinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente esse hidratante para mãos é maravilhoso. Já usei e super recomendo.
    Parabens pelo blog.
    Bejs.

    ResponderExcluir
  4. mãos ásperas ninguém merece e ainda mais com este tempo mais frio , muito boa a dica
    http://andyantunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esses dias eu estava pensando mesmo, poxa, eu sempre uso protetor solar e algum hidratante... Mas não para as mãos. Não uso nada para as pobres das minhas mãos rsrs.
    Agora me toquei que eu preciso cuidar delas também!

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica para professores que ainda escrevem com giz.

    ResponderExcluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...