6 de dezembro de 2012

Lista: 13 itens para se ter sempre na bolsa!

Até homem sabe que em bolsa de mulher pode-se encontrar galáxias inteiras!

No entanto, apesar da bolsa recheada, nós, carregadoras de mundos, também temos nossas particularidades e temos necessidades diferentes. Podemos escolher duas bolsas femininas super cheias, e encontrar itens completamente dintistos nas duas.

Mas as coisas em comum também existem e, pensando nisso, e pensando também nos aperreios que eventualmente passamos na rua por esquecer coisas em casa, o MuitasFeminices elaborou uma lista com 13 dicas de itens essencias para se ter sempre - e literalmente - ao lado.



1 - Chaves
Essa é a uma das primeiras coisas que sempre checo antes de sair. Afinal, dormir na porta seria um pouco desconfortável. Então, para evitar ser prejudicada por imprevistos: checar as chaves antes de sair!

2 - Carteira
Essa é redundante. Carteira com os documentos, cartões, e se tudo der certo muito dindin, pra não passar vexame na rua!

3 - Celular
Esse faz gente até voltar pra casa pra buscar! Afinal, por meio dele podemos ser contatados para trivialidades mas também para coisas importantes (trabalho, estudos, família etc). E não queremos deixar o bofe doido também, né? Então, chequem o cel antes de sair!

4 - Espelho
Pra evitar aqueles dias tristes, em que você tá abafando na rua, toda menina veneno, e quando chega em casa e se olha no espelho, surge aquele olhar assustado e aquela expressão de assombro... Espelhinho na bolsa!

5 - Pente
Bateu aquela brisa e seu cabelo ficou na posição em que o vento deixou? Com um pente ou escova, você já evita andar à la Vegeta por aí! Ainda que seja daqueles pequenininhos e baratos, o importante é deixar as madeixas no lugar!

6 - Amostras de perfumes
Esses não são todo dia que se precisa, mas com certeza todo mundo, algumas vezes na vida, já desejou ter na bolsa... Seja por ter esquecido de passar antes de sair de casa, por levar uma sovacada no ônibus, ou naqueles dias em que passamos mais tempo na rua do que o previsto, e já começamos e achar que estamos precisando de um!

7 - Protetores diários
O recanto dos guerreiros também merece cuidados, hein, meninas? Principalmente naqueles dias em que passamos muito tempo fora de casa; essencial ficar trocando os protetores (ou mesmo ter outra calcinha na bolsa) pra manter a higiene da tchéuris, e pra estar precavida quando a moranguinho vier!

8 - Prendedor de cabelo
Necessário, principalmente no verão! Escolha um que você já saiba que serve para os coques que gosta de fazer e de preferência de cor neutra, afinal, você não sabe o que estará usando quando precisar dele!

9 - Serra de unha
Se a unha quebrou, eu sei que dói, mas cabeça pra cima e nada de deixá-la com aquele aspecto de quem estava arranhando parede! Serrinha nela já!

10 - Óculos de sol
Bem melhor pôr aquele óculos lindooo, do que sair por aí meio-dia com a mão em sentido ou com aquele olhar de míope (eu sou rs) pra poder enxergar as coisas, não é?

11 - Antisséptico bucal
Importantíssimo, principalmente se você tem certeza que vai almoçar fora. Considero uma alternativa bem melhor que confiar na higiene da pia e água de banheiros publicos.

12 - Make para retoque
Os retoques de make variam muito de mulher pra mulher, pois vários fatores influenciam na escolha dos itens a ser retocados: tipos de pele, qualidade/duração do produto usado ou mesmo a sequência em que a make é feita podem alterar a fixação da maquiagem no decorrer do dia. Então, cabe a cada uma escolher os produtos que retoca, colocar numa necessaire fofa e ter sempre ao ladinho!

13 - Bloquinho e caneta
Esse, para quem nunca usou, não parece tão necessário assim. Mas, basta usar por um tempinho que dificilmente ficará sem! Super prático para anotar números, endereços, conteúdo de prova ou mesmo o nome daquele produto que você viu na vitrine, adorou, mas quis primeiro ver resenha antes de comprar!


CONFIRA A PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK

15 comentários:

  1. Oi.. carrego boa parte desses itens em minha bolsa, adorei a dica.


    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu carrego todos, hahaha e a bolsa fica com uns 10 kilos, heheeh o único q nao levo é a serra p unha. Sei acho que nunca pensei nisso.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ótimo esse post...que eu sempre esqueço algo...
    rsrs
    Lindo blog e obrigada pela visita!
    Volte sempre!
    Beijocas
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Faltou o carredor do cel e rémedio para dor!

    BjooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. realmente temos que carregar todas essas coisas, eu não carrego tudo porque quase não saio rsrs mas são muito uteis ^^
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que tenho o dobro de coias na minha bolsa...
    Adorei o post!!
    passa la no blog flor!!! www.puroluxoblog.com

    ResponderExcluir
  7. Ahh nada disso pode faltar realmente!!! E carregamos tantas coisas mais além disso né, rs?!

    beijOO linda!

    Ah, rolando SORTEIO de u1 ano lá no blog, PARTICIPE: http://www.achadosdabrunna.com.br/2012/12/super-sorteio-de-1-ano-do-blog.html

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas. =)
    Beijos
    http://missycosmeticos.blgospot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Minha bolsa é sempre tão bagunçada, mas tem boa parte da listinha! Ah, e fones de ouvido!

    http://complicatedimperfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tenho bolsas enormes, mas não levo quase nada dentro, mas no fim sempre acabo precisando de algo que não levei na bolsa. É bom ter uma lista para se espelhar.

    Passa no meu blog, amaria sua visita.
    Caso goste do conteúdo, considere seguir.
    Bjus...

    ResponderExcluir
  11. Eu levo quase tudo que vc citou!!

    Acho que só não tenho a caneta.. hahaha

    Super beeijo...

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir
  12. HAHAH Adorei o post, sempre tento seguir apenas essas coisas basicas mas sempre acabo colocando mais coisas que não precisa, daí que vem aquela frase de que bolsa de mulher tem tudo.
    beijos, seguindo
    http://bringmeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. nossa flor! Adorei este post!
    Achei super útil as dicas! Show mesmo :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!:)
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sexta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  14. Gente, que post mara!!! As dicas são normais, mas a forma divertida como você nos lembrou cada uma delas deixou uma coisa que seria óbvia legal e gostosa de ler. Estou seguindo o blog, se quiser dá uma passadinha no meu <3 Um grande beijo
    http://modacompouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. adorei as dicas ! são todas bem verdades, haha. cada vez mais preciso de bolsas maiores pra carregar tudo o que eu quero..
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...