25 de junho de 2013

Testei: Colágeno Líquido Hidrolisado Shot - Qualinova

Oi, meninas!

Quem gosta de se informar sobre produtos para manter a pele bonita e tonificada, com certeza já ouviu falar do colágeno! Trata-se de uma proteína que possuímos em abundância em nosso corpo, mas que sua produção vai diminuindo à medida em que envelhecemos. Ela atua diretamente na firmeza, elasticidade e tonicidade da pele, e também é importante para o crescimento saudável dos cabelos e unhas.

Semana passada, recebi uma caixa com 6 unidades de colágeno hidrolisado da Qualinova, e tenho testado desde então. Vejam o que o produto promete:

O colágeno é o principal componente protéico da pele, cartilagens e ossos. É produzido naturalmente pelo organismo, porém, após os 30 anos de idade sua produção começa a diminuir. Aos 50 anos, o corpo produz apenas 35% do colágeno necessário. Por isso, a reposição desse nutriente é tão importante.

        • Aumenta a firmeza e elasticidade da pele!
        • Fortalece unhas, cabelos e articulações!


Cada unidade vem com 55 mL e é recomendado que se tome uma por dia. O líquido tem uma cor âmbar e gosto artificial de morango. Ainda assim, o sabor ainda lembra muito o de gelatina in natura, só que mais suave e menos amargo. Então, eu sempre tomo misturado a alguma outra bebida (suco, vitamina etc).

Abaixo, 4 dos 6 frascos que recebi. Os outros dois eu já tinha tomado.


No primeiro dia, tomei uma unidade de manhã (10h). Os resultados já apareceram à noite, no mesmo dia: pele mais firme e com aparência naturalmente saudável (santo remédio p/ aquela cara de cansaço! rs). Eu simplesmente adorei! Agora, uma informação importante de se levar em conta antes de começar a utilizar:

"Estudos mostram que o consumo de 5 gramas de colágeno ao dia melhora em 5,5% a firmeza e em 10% a elasticidade facial da pele. Cada frasco fornece 8g de colágeno".

A produção de colágeno só diminui no nosso corpo, a partir dos 30 anos. Então, para quem tem menos de 30, como eu, a dosagem é importante, para que não pequemos pelo excesso. Digo isso, porque na manhã seguinte, percebi em alguns locais do rosto, umas pelinhas que precisavam ser esfoliadas (quem já fez máscara de clara de ovo, a textura ficou bem parecida com a que fica quando a clara seca). Mas esfoliei o rosto, e, no segundo dia, passei a tomar somente um terço do conteúdo. Os resultados continuaram sendo maravilhosos, e não tive mais problemas.



Além dos ótimos resultados com a pele, minhas unhas começaram a crescer muito rápido e estão bem mais fortes (já eram antes): agora mesmo fazendo pressão nas pontas, elas mal se arqueiam. Produto aprovadíssimo! Obrigada à Qualinova pela confiança!


A caixa com 30 unidades está com promoção de frete grátis no site, então aproveitem!


Beijinhos!

8 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar dessa marca nem desses produtos, mas fiquei realmente interessada, pois meus cabelos e unhas são super fracos, meu cabelo cai toda hora! Acredito que esse seja o tratamento ideal para mim...
    Apesar de ter conhecido seu blog recentemente já notei que tem ótimos conteúdos, já estou te seguindo e te desejo muito sucesso viu?
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina vc é minha luz.. eu ganhei um potinho desses e não sabia de onde era, pq tinha me esquecido. kkkk OMG! ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa, amei o produto :)
    Já quero testar... adorei a resenha, super explicadinha.
    bjinhos

    Tem post novo lá no meu blog, visite
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante, eu tenho apenas 17 anos, então acho que não seria recomendável usar ainda. Mas minhas unhas são tão fraquinhas que dá vontade de usar para elas ficarem fortes.
    Parabéns pela parceria linda,
    Beijos
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua resenha, já pensei muitas vezes em tomar colágeno mas sempre acabo esquecendo, agora tive um incentivo, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha, parabéns pelo blog é a primeira vez que venho aqui!
    Beijos ;)
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, nossa que interessante este colágeno líquido, já ouvi falar, mais fico com medo de tomar sabe, rsrs ótimo post linda, bem explicadinho gostei, beijim seguindo já.
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. nunca tinha nem ouvido falar nesse produtinho! Mas achei super interessante!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...