8 de julho de 2013

Testei: Creme esfoliante para os pés, Indarfarma

Quem aí tem o costume de cuidar dos pés?

Eu não tenho e vivo precisando de produtinhos "milagrosos" por conta disso. Mês passado recebi esse Creme Esfoliante para os Pés com silicone, da Indafarma, e ele tem sido minha salvação desde então! É praticamente um remédio para pés ressecados. Depois que criei uma rotina com ele e um outro creme (em breve faço um post sobre cuidados para os pés, e conto tudo pra vocês), mal consigo reconhecer meus pézitos!

Vamos ver o que diz a marca:

Creme esfoliante, com Óleo Mineral e Silicone que formam uma película protetora e hidratante, proporcionando uma agradável sensação de limpeza e frescor, nos pés.


Ele vem em um pote com tampa de rosquear, mas há a opção de embalagem em bisnaga com a mesma quantidade de produto (120g) também – e uma outra embalagem com 240g, mas essa só vem no pote. A quantidade necessária em cada aplicação equivale mais ou menos a uma colher de chá cheia, mas o potinho acaba durando bem visto que a esfoliação é feita uma ou duas vezes por semana.


Ele tem uma textura meio cremosa e meio aguada, e com vários grãozinhos (que realizam a esfoliação). A aplicação é fácil e o creme espalha bem, mas a friccção pode ser um pouco chata de se fazer usando as mãos, então eu faço de outra maneira. Confiram a foto abaixo pra vocês visualizarem melhor:


Como eu uso:
Após lavar e enxugar os pés, aplico o creme em toda a região da planta do pé e subo um pouquinho no calcanhar e laterais. Para friccionar, pode ser usada a mão, mas eu não gostei de fazer assim, primeiro porque as partículas esfoliantes são bem sólidas e na pele da mão, que é bem mais sensível, dá uma sensação de estar arranhando; segundo, porque na hora de esfoliar o pé direito, a mão esquerda tem menos força e coordenação, aí não esfolia direto! rs

Então, depois de espalhado o produto, uso famosa pedra pomes para fazer a fricção. Não só tem dado super certo, como também percebi que o uso da pedra potencializa os resultados. Os pés ficam macios, e a aspereza some, mesmo nas áreas mais ressecadas. Resultado super aprovado!

Quem tiver interesse, pode encontrar um representante da marca AQUI. Muito obrigada à assessoria da marca pela confiança!

Beijinhos! ♥

6 comentários:

  1. Olá Neoma, como estas? :),eu achei muito bom este creme, eu amo cuidar dos meus pés tbm, vou procurar por aqui na minha cidade, ótimo post, beijim na buchecha.
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Neiva! Você vai adorar os resultados do produto!
      Espero que encontre por aí!

      Bjs!

      Excluir
  2. Adorei o produto e a resenha, não tenho tanto costume de cuidar dos pés, beijoss <3
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, então esse produto é pra gente! rs
      Você vai gostar!

      bjs

      Excluir
  3. Concordo com vc...uso esse creme e acho maravilhoso.
    bjinhos

    Tem post novo lá no meu blog, confira
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Drica!
      Você usa também? Muito bom ele, né?

      Bjss!

      Excluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...