21 de julho de 2013

Testei: Fluido Termoativador Anti-Frizz GRAUS - Racco

Oi, amores!

Hoje eu trouxe resenha pra quem seca/prancha as madeixas! Quem faz um ou os dois processos térmicos, sabe da importância de utilizar um produto que proteja bem os fios do calor agressivo do secador e chapinha. Então, hoje vou apresentar a vocês o Fluido Termoativador Anti-Frizz da Racco, linha Graus.

Eu conheci a Racco por meio do catálogo da marca, e acabei comprando alguns produtos para testar. Esse fluido tem válvula pump, textura líquida (sem viscosidade), cheiro suave e bem agradável, e a aplicação é fácil e sem mistério: basta borrifar dando aquelas mexidinhas nos cabelos pra alcançar os fios mais escondidos.


"Fluido termoativador com polímeros que absorvem e distribuem o calor para evitar o ressecamento e a quebra dos fios causada pelo uso contínuo de fontes de calor. Promove maior durabilidade de escovas e penteados. Aumenta a reflexão da luz, deixando os cabelos mais brilhantes. Com silicones de alta performance que melhoram a textura e devolvem maciez aos cabelos. Ação anti-frizz em ambientes úmidos. Não deixa os cabelos pesados e evita o embaraço."


É um ótimo produto para quem tem fios normais a oleosos, pois o fluido tem uma textura leve, que deixa o cabelo brilhoso e o liso fica com aspecto bem mais natural. Já para cabelos secos/ressecados, a textura leve já não dá conta de promover uma aparência mais hidratada dos fios (podendo não disfarçar fios espigados, pontinhas secas e até mesmo o frizz). No entanto, neste segundo caso, o fluido pode ser usado em conjunto com um outro leave in hidratante #dica.

Além do brilho, ele tem um resultado leve de modelador, que acredito ser devido ao silicone contido na fórmula. Esse efeito modelador faz com que os fios chapados fiquem com um liso mais natural e também controla o frizz. É importante lembrar que quem usa produtos que contém silicone, tem que lavar os cabelos com shampoo anti-resíduos regularmente.

Ele custa cerca de R$25 dinheiros e vocês podem adquirir com consultoras da marca!

Beijinhos ♥

5 comentários:

  1. Adorei a resenha, fiquei com vontade de testar!
    http://secrets-and-news.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha,
    Ainda não conhecia e fiquei com vontade de testar :D

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, bom pra quem tem frizz né? beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas parece ótimo.


    O blog mudou o domínio agora é www.mantenadissima.com.br

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...