15 de novembro de 2013

2 semanas para o Black Friday!! 60% off na Romwe

Meninaaas... Trazendo mais um combo de descontos que tá rolando lá na Romwe pra dividir com vocês. Tem um monte de peças bonitas e super em conta, mas não deu pra fazer wishlist dessa vez porque todo dia tem uma promo diferente e os links mudam.

Entãão, corram nesse link aqui, e confiram todas. Depois me contem quais peças escolheram, que quando as minhas chegarem eu mostro aqui também. ♥


Romwe Party Season Sale Round 2 ! Up to 60% off! Valid dates: Nov12 to Nov18. Don’t miss, girls! Go: http://www.romwe.com/?wndn

••

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...