13 de dezembro de 2013

Testei: Creme Nivea

Sabem aqueles produtos que dão certo? Tipo, surpreendentemente certo? Eu NUNCA ia imaginar obter resultados tão bons com o creme Nivea. Sério. E, desde que comecei a usar, já tava pensando em como eu iria explicar o quanto ele é divo aqui no blog!

Comprei porque tava ficando insatisfeita com o Hidratante TimeWise, da Mary Kay (resenha aqui), que, diga-se de passagem, foi 54 dilmas mais caro, e resolvi adotar a dica de um amigo.

Eu comprei o da embalagem de lata, que vem com 56g.



Como vocês podem ver, ele já tá usadinho porque faz tempo que comprei, e só agora tou com uma câmera provisória.

Ele tem uma textura durinha, consistente, mas fácil de espalhar. O cheirinho é bom e suave, e é importante lembrar que de nenhum creme devemos retirar produto com a mão. Isso altera o pH de todo o produto, e, consequentemente, seus efeitos na nossa pele.


Agora, falando de resultados... Basicamente, esse creminho simples me proporcionou a hidratação mais potente da vida!

Minha primeira aplicação foi a noite, com a pele já demaquilada e limpa, e eu achei que deixou meu rosto super melequento...  Com os usos posteriores, vi que foi porque eu tinha aplicado bem mais que o necessário, mas, mesmo com a quantidade "ideal", é estranho pra quem tá acostumada com produtos que secam rápido na pele.

Aí bate logo o medo de deixar a pele oleosa, né? Mas é porque a absorção do produto é lenta mesmo. Dormi com o creme, e no outro dia, o nível de hidratação da minha pele subiu eu diria que uns 70%: isso em um dia!! Em menos de uma semana, chegou aos 100%.

Fiquei impressionada feat apaixonada! Aplicando somente a noite (ele é pesado pra usar durante o dia, principalmente como pré-make), a pele já passa o dia inteiro com aquela sensação de umidade, super macia e com um aspecto saudável. E ele ainda combate espinhas e manchinhas na pele. Só amor ♥♥♥


••

7 comentários:

  1. Bom dia! Eu tambem uso para a area dos olhos a noite antes de dormi..e uma beleza!
    besos y buen viernes!
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. parece bem bom. mas eu lembro que ja havia um nos tempos antigos..meu pai costumava comprar. entao mudou a so' ne'? haha delicia :D

    http://styleonmel.blogspot.com/2013/11/current-inspiration-inspiracao-corrente.html

    ResponderExcluir
  3. Que legal! é ótimo quando encontramos um produto que atende nossas necessidades, já usei muito! Como ele é antigo, e ainda eficaz.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer o produto! Só pela consistência dele na latinha já dá pra ver que é super hidratante. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre achei os cremes dessa marca muito bons.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o post amei vou sempre visitar seu blog !!

    ResponderExcluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...