23 de dezembro de 2013

Vitrina: Rede social da moda!

Oi, gatonas!! Hoje eu trouxe uma dica bem bacana pra dividir com vocês!

Eu sempre fico mega feliz quando encontro uma loja com produtos bons e ace$$síveis (por motivos particulares e comunitários também! rsrs). E semana passada conheci uma que me deixou duplamente feliz, porque, além de comprar, a gente pode vender! #ihú

A loja é a Vitrina, que além de loja online, é um app para iPhone também, e você pode comprar e publicar as roupas que quer vender pelo celular.

Definindo melhor, a Vitrina é uma rede social de compradores e vendedores. É uma rede de anúncios exclusivamente relacionados à moda, onde uma mesma pessoa pode comprar e vender. Existe o app para iPhone, super prático, mas quem não tem o aparelho pode usufruir da mesma maneira pelo site Vitrina.cc

Fora toda essa facilidade, o que me encantou mesmo foram as peças da loja. Gente, tem peça pra todo gosto, de elegante a casual, e de varejo a marcas renomadas. Tem roupas, sapatos e acessórios, de todo preço que vocês imaginarem. As condições do produto (novo/usado) ficam bem do ladinho, na descrição do produto. É só dar uma olhada.

Trouxe um pouquinho de cada categoria, confiram comigo:

Roupas


Sapatos



Bolsas


Mais alguém apaixonada pela loja?

A loja tem também um blog de moda, e sempre atualiza com postagens legais. Teve uma sobre saia midi que eu adorei. Vocês lembram do post que eu fiz sobre saias longas? Tou pensando em saia midi ser o próximo! ♥ O que acham?

••

* Meninas, este é um publi, inteiramente produzindo por mim, e com base na minha opinião REAL.

3 comentários:

  1. Que loja linda....
    já me cadastrei.. amo essas dicas =)
    http://annagranado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Very Nice Beautiful, A G+ for ur Post and Merry Christmas. . . :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a rede social. Eu uso o Wish e o Fashiolista.
    Beijos.
    Segredos de moda!

    ResponderExcluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...