1 de janeiro de 2014

Testei: Máscara Extra Volume Glamourise My Eyes, Océane Femme

Na segunda quinzena de dezembro, recebi a máscara de cílios Glamourise My Eyes, da Océane, que promete alongar e dar volume às nossas pestanas. Eu adoro máscara para cílios, e é lógico que já fiquei curiosa sobre o resultado!

A máscara bem vem uma embalagem branca com efeito furta-cor (não captei pra vocês, sorry!). É extra volume, mas promete as duas sonhadas funções: alongar e dar volume. Achei bem ambiciosa a embalagem, já que encontrar um rímel que nos satisfaça plenamente com uma só das funções já é difícil, imagina com as duas: só o postição mesmo!

Testei e vamos lá saber no que que deu!



O aplicador é de escovinha, com grupinhos separados de cerdas. Ele traz bastante produto, o que facilita muito a aplicação, mas exige mais cuidado porque mancha a pálpebra fácil também.

Achei a textura, eu não diria aguada, mas mais líquida do que o desejável, e acredito que isso que faz com que o produto seque mais devagar. Não demora horrores, mas é preciso alguns minutos de cuidado pra não borrar.

Apliquei e só vi alongamento no resultado – o volume, pessoalmente, é ainda menos perceptível que na foto abaixo. Mas ela dá uma alongada potente nos cílios! Vejam só:


Outro ponto que gostei é que ela é muito fácil de remover, meninas! Ela não endurece nos cílios, como a Super Shock MAX, por exemplo. Com o tempo, ela fica tipo uma capinha fina de borracha e sai tranquilamente com o demaquilante, sem qualquer esforço extra. Aliás, demaquilante bifásico*; com outros tipos (líquidos, cremes, lenços), não sei se o resultado é o mesmo.

Ela também dá uma separadinha nos cílios, que é um efeito que eu não gosto. E não fica legal usando o pentinho de cílios depois, porque, como ela demora a secar, acaba saindo produto. Então sempre acabo MacGyverando, usando ela associada com outras máscaras de cílios.

Ela dura o dia todo e geralmente não borra (basta ter cuidado enquanto ela ainda está secando).

••

Um comentário:

  1. Oi flor, adorei o efeito, estou ansiosa pra ter uma. Feliz 2014, tem post novo já no blog, vem ver. Beijim..
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/2013/12/nossos-fotos-de-um-feliz-2014-do-equipe.html

    ResponderExcluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...