25 de fevereiro de 2014

Nas unhas: Estreia, da Colorama

Vocês sabem que eu adoro esmalte vermelho, né? Acho que é a cor que mais tenho, e acho todos escandalosamente diferentes uns dos outros.

O das unhas de hoje, eu tirei a fotinho no segundo dia (no primeiro, eu esqueci hihi). É um vermelhinho famoso, o Estreia, da Colorama, e que acho que muitas meninas gostam.

Eu, particularmente, não gostei. O esmalte é ralinho e descama muito rápido. Fora que tem um acabamento acabado kkk, fica um aspecto borrado, emborrachado, nada que dê pra se passar por um OPI. Pintei as unhas a tarde, e tirei as fotos na manhã do dia seguinte. Vejam como no dedo médio já estava descascando a borda:


 

E cor é bonita, mas não vale a pena com uma duração tão curta! Ainda prefiro os primos Agatha da Verona, ou o Desejo, da Risqué.

••

2 comentários:

  1. Ai, odeio esmaltes assim! Esses dias usei um da coloroma também e no outro dia descascou. Fora que eu passei três camadas e ainda sim estava meio "transparente" sabe?
    Essa cor é linda, mas como você mesma disse, não vale a pena! :/
    Beijos linda <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem linda a sua unha, a cor também é bonita.

    Tem post novo falando sobre o aplicativo Telegram, o novo WhatsApp.
    Blog: www.junhiimce.com

    ResponderExcluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...