20 de março de 2014

Creme Gloss Casting, da L'oréal Paris, resseca os fios??

Oi, gatonas!!

Recentemente, eu estava insatisfeita com meus loiros e resolvi que iria ficar morena. Isso mesmo: mo-re-na! :D Minha decisão inicial foi pintar de preto, mas como preto só sai com vitamina T (tesoura) e eu nunca tive os cabelos dessa cor, resolvi ir gradativamente, pra ver se realmente eu iria curtir. Resolvi que começaria pelo castanho e, no dia seguinte, já fui na farmácia.

Optei pela coloração Creme Gloss Casting, da L'oréal, em vez da coloração comum, por não conter amônia e, por ter uma duração menor, imaginei que fosse menos agressiva e não ressecaria tantos os fios. Mas, chegando na farmácia, todos os castanhos da prateleira eram escuros demais e eu acabei escolhendo o Loiro Natural, que, na minha cabeça, iria dar uma escurecida do mesmo jeito.

Apliquei e o resultado foi que só deu uma matizada!!! Comparei as fotos e vi que meus fios já estavam praticamente da cor da Loiro Natural, então a diferença foi mínima!! Em razão disso, vou tirar o foco da coloração e voltar este post pra seguinte questão: O Creme Gloss Casting resseca os fios??



Apesar de não conter amônia, a coloração com o creme gloss infelizmente não é aquela brastemp que azamigas da publicidade falaram. Meus fios ressecaram e as pontinhas ficaram acabadas. O volume aumentou — aquele volume de vassoura sabem, de cabelo armado, não um volume bonito.

No entanto, achei a recuperação mais rápida que a da coloração comum. Com duas hidratações (e uma aparadinhas nas pontas), os fios já estavam se alinhando novamente.

No geral, achei que saiu uma coisa pela outra, e da próxima vez irei optar por coloração normal mesmo... Apesar de parecer bem tentador essa proposta da tinta sair em cerca de dois meses. Tou doida pra experimentar uns tons diferentes! Se preparem, que esse ano vem muitas novidades madeixísticas

Como meu cabelo já tinha química, os danos foram maiores. Mas, para quem tem os fios intactos, acho que os danos são mais amenos que o da coloração comum. 

Quem mais aí já testou? O que achou? Alguma dica pra melhorar os resultados??


5 comentários:

  1. I like very much Casting creme, but they always give darker shade than on the box, at least in my case. I take every time lighter tho.
    visit me soon on http://pearlinfashion.blogspot.com/2014/03/shopping-in-louisiana.html

    ResponderExcluir
  2. Ainda não testei, mas toda química "estraga" o cabelo né?!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir

  3. ameeei
    http://heymundomakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. minha mãe ana essa tintura, diz que é a melhor q tem, lindo blog convido vc e as suas leitoras a visitar o meu blog ficarei muito feliz, então ate láa...
    blog: http://gordinhaefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também estou numa fase querendo mudar o visual! Porém, no meu caso quero o cabelo com um fundo mais escuro puxando pro marrom/mel e as pontas mais loiras... Vai dar trabalho e preciso fazer o processo gradativamente. rs Amei seu blog!
    Visita meu blog tb: http://queridasenhorita.blogspot.com.br/
    Curta a fan page: https://www.facebook.com/pages/Querida-Senhorita/456695917807919
    Beijokss, sucesso e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...