27 de maio de 2014

Testei: Creme Hidratante Universal Hipoalergênico, Merck

Ooooi, meninas bonitas!

Estava notando que há bastante tempo que não desenrolo nada por aqui sobre hidratação da pele, sendo que esse sempre foi um dos meus assuntos prediletos desde o início do blog. Então, me apressei logo em trazer a resenha de um dos meus melhores achados, depois do Creme Nívea.

Trata-se do hidratante hipoalergênico (oba!) da Merck. Ele é recomendado para áreas ressecadas, prometendo uma hidratação profunda. E não contém fragância.


Creme Universal Merck deve ser usado em áreas ressecadas do corpo que necessitam de hidratação profunda, como mãos, cotovelos, pés e joelhos. Uso permitido em crianças e gestantes. Hidrata por seis horas.

A textura dele é durinha, super consistente. Daquelas que não chegam a ser difíceis de espalhar, mas que oferecem certa resistência.

O que mais me chamou a atenção é que ele é MUITO emoliente. Muito mesmo! Após a aplicação, a pele fica com aquela sensação de umidade por horas. Se a área da aplicação estiver ressecada, o resultado é excelente! Fica imediatamente macia e gostosa!!

Maaaas... esse não é daqueles hidratantes que quebram galho em outras partes do corpitcho. A aplicação em uma área não ressecada, deixa a pele super melecada. Mas, contando um segredinho, eu adoro misturar uma quantidade pequenininha dele com a TimeWise, da Mary Kay. Agrega um valorzinho ao efeito matte dela, que acho muito seco, que, ao finalizar com o pó, fica no ponto que eu gosto.

Ele está aprovado!! Super indico pra quem tem problema com ressecamento da pele, ou que mora em locais frios.

••

2 comentários:

  1. Adorei o post flor, eu nunca tinha visto esse creme, bom conhecer coisas novas né, beijo
    procurafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei o post , não conhyecia esse creme vou vê se eu acho :) parece ser muito bom.


    http://blogmorenacomorgulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...