24 de setembro de 2014

Testei: Duo Sombra New Glamour Make B., O Boticário

Oi, meneeenas!

Como vocês sabem, eu adoro os produtos da Make B., e já cheguei a dividir alguns dos que tenho aqui com vocês, lembram?

Nunca aposto em palettes pequenas, e se tivesse de apostar, seria em uma de tons neutros, sem dúvidas #virginiana. Mas, já conhecendo a qualidade das sombras da Make B. (lembram da palette Black Crystal?), fiquei mega feliz com o presentinho duo sombra New Glamour, que, para minha sorte, é lindo de viver! Ele veio no kit do Eau de Parfum Make B., junto com o batom Nude Star.


O estojo vem com espelhinho, e um aplicador de esponjinha que fica embaixo das sombras.

O duo é composto por uma sombra rosa, quase roxa, super pigmentada e com microbrilhos dourados, e a outra é um rosa claro, de fundo mais neutro, também super pigmentada e com microbrilhos, ótima pra iluminar a pálpebra. As duas cores casam super bem.

Vejam no swatch como elas transferem fácil pra pele:


Lindas, né? Eu tenho usado bastante a mais neutra pra iluminar o canto interno do olho, e a mais colorida pra dar uma cor no centro da pálpebra ou mesmo num mix com outras cores. Não utilizo primer de olhos, apenas aplico em cima do corretivo (uso o yellow da Mary Kay) e elas duram a noite inteira! Palette aprovada!

Não sei o preço, mas geralmente é meio salgadinho para um produto nacional. Se alguém souber aí, deixa nos coments!

••


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...