1 de outubro de 2014

3 opções para usar lenços nos cabelos!

Hoje, vamos falar de uma coisa que as meninas com estilo retrô e boho adoram: lenços no cabelo!

Acho super elegante um lenço bonito e bem ornado na cabeça. Associo logo a ryqueza e pele bonita. Né não???

Claro que os lenços, usados hoje, não são mais são naquele estilo madame. É mais aquele acessório pra dar uma pin upada no look.

Separei três formas diferentes de utilizá-los, sendo que os únicos requisitos são: saber dar um bom laço/nó e, quanto mais preso o cabelo estiver, melhor sua pele e make devem estar, pois mais o seu rosto estará em evidência!

Observem nas fotos abaixo, nos diferentes tipos de nós, como os rostos com make mais forte se destacam mais e parecem mais bonitos.

••  Cabelos soltos


Usar o turbante com o cabelos soltos é a opção mais "moderninha". Mas, dependendo do tecido do lenço, vejam acima como pode ficar mais sofisticado ou simplesmente descolado.

••  Coque 


Esse modelo cai bem para o dia a dia, com um look casual só pra não deixar o coque "sem graça" peladinho. Mas vejam como o tecido decide tudo: basta uma refinada no material, e ele já pode ornar um look chic pra noite.

••  Escondendo tudo! 


Apesar de curtir as opções anteriores, minha preferida é a do turbante cobrindo todo o comprimento do cabelo. ♥ Dependendo do nó usado, pode ficar bem sofisticado e até mesmo com uma pegada oriental (voltando às origens!). Mas é o que mais exige cautela e bom senso, afinal, um descuido ou exagero, e podem achar que você está escondendo Voldermort na nuca! Vale ressaltar que essa opção destaca bastante o rosto, então vale estar com uma make legal e a pele em dia.

••

2 comentários:

  1. Eu amooo lenços, demais...uso sempre!
    Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulinho lá no meu cantinho, está rolando um sorteio baphoo e sem muitas regras!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  2. Gostei das opções, mas me encantei com o lenço nos cabelos soltos.
    Parabéns pelo blog
    http://armariodocanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...