2 de julho de 2013

Testei: Soft Face Powder 01, Efolar

Oi, meninas!

Lembram que mostrei a vocês o BB Cream que recebi da Born Pretty Store (aqui)? Hoje vim mostrar um outro produto que a loja me enviou: o Soft Face Powder E257, cor 01, da Efolar. É pó de cobertura bem matificante e que deixa na pele um toque super aveludado.

Ele vem com espelho na tampa, esponja puff acoplada à segunda tampa e muuuito produto! São 18g que ficam com uma altura de dois dedos na embalagem. Vamos dar uma olhada!


Eu prefiro usar meus pós com pincel, porque acho que a esponja deixa um acabamento pesado e dá uma cobertura alta, mas indiscreta – e cobertura na verdade não é trabalho pra pó. Mas, são raras as vezes que tenho usado o pincel que esse powder! Uso as pinceladas só quando uso a Timewise Matte da Mary Kay (resenha aqui); quando uso bases leves e de acabamento normal, como a Base Aquarela da Natura (resenha aqui), aposto na esponjinha sem medo!


Abaixo vocês podem ver a tampa espelhada + aplicador puff + pote de produto!  A tampa com espelho é só puxar pra cima pra remover, enquanto o aplicador é rosqueado. O cheiro lembra pomada de bebê, mas é bem suave e não se sente depois de aplicado na pele.


O pó é super soltinho e lembra maquiagem mineral. A aplicação com pincel é tranquila, e, com o puff, o único cuidado que devemos ter é observar se não ficou traços de produto entre onde tem powder e onde não tem. Eu espalho com o kabuki limpo ou com os dedos mesmo, e o resultado fica super natural.

Minha cor é a 01, mas já tinha até esquecido que o pó tinha cor e jurava que ele era translúcido; a cobertura fica bem natural. O resultado faz jus ao "soft", porque a pele fica bem aveludada após a aplicação – lembra a textura deixada por primers, só que ainda mais macia. Quanto à oleosidade, é melhor caprichar no primer ou na base matte... ele segura por cerca de uma hora se usado sem primer (em clima verão torrando; em climas mais frios deve segurar por mais tempo).


O único ponto que não gostei foi que desperdiça muito produto. Qualquer descuido na hora de abrir, fazer a aplicação ou qualquer que seja o manuseio, espirra pó pra todo lado. Ainda bem que vem muito produto! hehe

Lembram que a Born Pretty Store disponibilizou cupom de desconto para as leitoras do Muitas Feminices? \o/\o/ Então, o Soft Powder custa só $4.52 e utilizando o cupom DYL91 vocês ganham 10% de desconto e sai por $4.06! O cupom serve pra qualquer outro produto da loja, viu? Aproveitem!

Vocês podem ver o produto AQUI.

Beijinhos! ♥

8 comentários:

  1. Oi Flor amei as dicas ja tem muito tempo que nao apareço por aqui né? Mas agora apareci rsrs
    Aproveita e passa la no meu blog tem post novo la.

    http://fabitanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O pó parece muito bom, eu quero! Beeijos
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tenho um medo enorme de po solto, vish
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, e esse espalha pra todo lado, Samira!
      Mas a textura que deixa na pele é ótima, vale a pena!

      Beijos

      Excluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...