13 de novembro de 2013

Testei: Batom Rosa Absoluto Color Precise, Avon

Oi, amooores! Continuoo sem câmera, mas felizmente tenho achado algumas fotinhos de produtos que estavam na lista de espera para resenha aqui no blog!

E hoje, o testado da vez é o Batom Rosa Absoluto, linha Color Precise da Avon. Os batons vem em uma embalagem mais fina e comprida que o usual, e as cores da coleção são liiindas! O Rosa Absoluto é um rosa queimado, de fácil aplicação e boa cobertura.


É uma cor com bastante cintilância (tirei uma foto com flash pra captar o brilho), mas nos lábios não fica exagerado, pelo contrário, fica discreto e ainda dá um efeito super bonito.


Pra mim, que adoro batons com brilho e em tons mais fechados, foi uma maravilha! A duração não é impressionante, mas é razoável e dura até alguns copos d'água ou alguma refeição. Mas como a cor é linda e retocar não dói, eu gostei.


Achei uma foto minha usando ele e dei um super close pra vocês poderem visualizar melhor. Ignorem os lábios ressecados: muito calor e poucos lembretes de ir beber água!

Ele me lembrou o batom 202 Intense, d'O Boticário, que foi o primeiro batom pelo qual me apaixonei. Só que o Rosa Absoluto é mais leve e mais brilhosinho.

Ele custa R$ 28, mas vira e mexe tem promo no catálogo da Avon.

••

3 comentários:

  1. Linda a cor, ainda não testei nenhum batom dessa linha da Avon, fiquei de olho em algumas cores mas não comprei ainda rsrsrs, adorei essa cor, acho que combina com qualquer ocasião e qualquer make, lindo!

    Beijinhos
    Kerlly Costa
    Dica das Amigas

    ResponderExcluir
  2. Lindissimo! Amei o blog! estou seguindo !
    Estou começando você pode dar uma passadinha no meu? Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo! Amei o blog! Estou seguindo!
    Estou começando você pode dar uma passadinha no meu? Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...