30 de dezembro de 2013

Testei: Batom My Dreams Matte, Dailus [Similar ao Girl About Town, MAC]

Oi, gatonas! Todas preparadas para 2014?? \o/\o/

Desculpem a ausência esses últimos dias, mas viajei pra passar o natal com minha mamis (e ainda vou viajar de novo), por isso não apareci aqui nem na fanpage pra deixar meus bons votos a vocês! Mas espero que vocês tenham tido um natal lindo e gostoso junto a família! ♥

Vocês lembram que eu tava animadíssima pra encontrar a coleção matte da Dailus, inspirada nos batons da MAC? Então, hoje vou resenhar o My Dreams, que é um fúcsia lindérrimo, inspirado nada mais nada menos que no Girl About Town, que bombou na boca da Cláudia Raia, em uma novela das oito (que não lembro o nome kk).

 

A embalagem é diferente da tradicional da Dailus. Essa coleção tem o vidrinho preto com uma transparência no meio, onde podemos ver a cor do batom. Ele também é mais resistente e o ponto que mais adorei: a bala rosqueia toda pra dentro da embalagem, não fica aquela pontinha de batom pra fora, que sempre acaba quebrando na mão de pessoas desastradas rs.


Mesmo sendo matte, o batom tem um aspecto cremoso. Ele fica opaco, mas não tem o acabamento seco, entendem? Li em algumas resenhas, algumas meninas falando que acharam a cobertura dele rala... Achei isso estranho, pois o meu, como vocês podem ver na foto acima, pigmenta super bem!

Abaixo tem mais fotinhos, pra vocês verem como fica nos lábios:


Ele dura hoooras! Assisti Jogos Vorazes 2 usando ele, e, quando saí da sessão, parecia que eu tinha acabado de passar o batom. Ele só sai após comidinha/bebida, mas ainda assim fica aquela corzinha de lábio manchado, devido a cor ser intensa.

Tenho um xodó especial por ele, porque apesar de ter vários batons, eu não tinha nenhuma tonalidade que fugisse do vermelho/rosa/nude. No dia que comprei o My Dreams, comprei também um laranjão (resenha em breve) e tou simplesmente adorando essas tonalidades diferentes!

Desde que fiz resenha do Nude 96, algumas leitoras tem me pedido mais posts com dupes de batons! Tou super sem tempo (conto todas as novidades no comecinho do ano), mas tou anotando todas as dicas que vocês tem me enviado por e-mail! Obrigada, suas lindas!! E se preparem que em 2014 tem muito mais, viu??

••

6 comentários:

  1. É lindo esse batom, adorei saber que é uma versão mais barata do da MAC, eu amo também o da dailus nude 96, fica lindo a cor nos lábios!

    http://eunaonascinosanos80.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha! Muito bom saber que temos outras opções além da MAC! Beijo.
    http://segredos-de-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu adoro rosa pink, qual é o numero desta cor?

    ResponderExcluir
  4. adoro rosa pink, qual é o numero deste rosa?
    obrigada pela dica.
    estou aguardando o laranja, são as minhas cores prediletas para o verão.

    ResponderExcluir
  5. Linda essa cor, não tenho ainda esse, procurarei rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...