29 de maio de 2014

Testei: Batom Beijinho, Coleção Pop Love - Avon

Meninas!! Como estão?? Eu estou suuuper bem e cheias de produtos na fila para as resenhas!! Hoje trouxe um que tenho há eras (inclusive ele está bem acabadinho, relevem), mas que ultimamente tenho visto fazer muito sucesso entre as fãs de batons cor-de-rosa.

É o Beijinho, da coleção Pop Love, da Avon (aquela das embalagens fofinhããs). O Beijinho é um rosa claro e bem cremoso. Tão cremoso que a aplicação é um pouco trabalhosa: demora a cobrir homogeneamente os lábios e, quando cobre, a boca está quase empastada de batom. Só pela cor, já não daria certo comigo... Como vocês sabem, não gosto de batons claros. Mas esse aspecto mais molhadinho destruiu até a última esperança hehe. Vamos às fotos!


Como sei que a cor tá em alta e possui muuuuitas adoradoras, resolvi trazer a resenha do vidrinho, mesmo não sendo meu preferido. Apesar de alguns dizerem que fica legal, prefiro um nude quente ou um vermelhão mesmo #maléfica #cadêameiguice.

E aí, meninas, o que acharam??

Já usaram? Me contem sobre as outras cores da coleção também! ;)

••

3 comentários:

  1. Nossa que lindo ele fica nos lábios, eu amei esta cor, será que ainda acho dele? Não tenho visto mais na revista. Beijim amiga.
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, nem sei! Comprei ele ano passado... Talvez não esteja no catálogo por ora, mas aguarda que a Avon sempre relança uns produtinhos! Beijos!!

      Excluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...