11 de dezembro de 2013

Lita Boots

Acho que todo mundo conhece as lita boots, da Jeffrey Campbell, seja de vista ou de nome. Elas me conquistam plenamente porque misturam duas coisas que eu adoro: coturno + salto grosso.

É claro que a algumas pessoas pessoas altas só resta admirar, afinal, o salto tem uma altura média de 13 cm, e ninguém quer sair de avatar por aí, né? Eu mesma só arriscava quando era mais baixinha.

São vários os modelos, cores e adornos (as de spikes estão super em alta), e hoje eu trouxe um pouquinho disso tudo pra gente ver.


Eu basicamente saio adorando todos os modelos que vejo, mas acredito que a preta e a taupe de camurça são as mais queridas, pois são as cores mais fáceis de encaixar em looks diferentes.

Mas vejam que charme que é a vermelha também:


Também tem em cores neon. Acho a turquesa uma fofura só! As outras acho bem girlie.



Os modelos são variados demais. Tem estampas dos USA, galaxy, texturas furadinhas, trançadas, lisas, de carmurça... A branca e a bordô abaixo também entram na minha lista de queridinhas!



Qual a preferida de vocês??

••

2 comentários:

  1. Gente como assim eu amei todas???
    Eu sou louca por essas botas, não consigo ver uma e não querer comprar. A única que eu não aaaaaaamo tanto assim é a preta de couro, porque não curto o contraste entre o couro preto e o salto marrom escuro, vai entender. Em compensação, sou louca pela de camurça/suede preto, porque aí o salto é preto também <3. Mas nossa, dessas que você postou eu teria todas sem o menor problema! E acho que só nesse estilo mesmo pra um coturnão lilás ou esmeralda ficar bonito! E tem também as Lita que imitam renda, ficam até meio transparentes por causa disso, são amor puro!

    ResponderExcluir
  2. Sou enlouquecida por essa bota!!! são lindas! quero muito uma preta de couro com salto em madeira *-*
    beijinhos
    www.paulabaltazar.com

    ResponderExcluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...