5 de dezembro de 2013

Testei: Demaquilante bifásico da Nivea

Oi, gatonas!!

Consegui uma câmera provisória com minha best Kams e já consegui preparar algumas resenhas pra vocês! Vocês vão perceber que algumas fotos saíram boas e outras não, mas é porque ainda estou me socializando com a câmera, OK?

Hoje, eu trouxe a resenha do demaquilante bifásico facial da Nivea, que promete remover máscara de cílios e maquiagem à prova d'água sem esforço.

Demaquilar tem que ser sagrado pra qualquer pessoa que não queira uma pele feia e horrososa, com poros obstruídos e oleosidade a mil. Por falar em oleosidade, eu já conversei aqui com vocês que MESMO PARA QUEM TEM PELE OLEOSA, o demaquilante bifásico é a melhor opção.  

No post Como usar demaquilante bifásico sem deixar a pele oleosa tem mais informações.

Agora vamos ao bifásico da Nivea, que é o que interessa:


A embalagem é OK, com a saída de produto flip-top, aquela com furinho. Vem com 125 mL. O cheirinho é suave e agradável. As duas fases se separam rápido, então ao chacoalhar o frasco, tem que retirar logo o produto, antes que a mistura se desfaça.

Abaixo tem as imagens do demaquilante "normal" (esquerda) e chacoalhado (direita).


Sobre o desempenho o produto: Eu gostei, embora não seja um SUUUPER demaquilante. Ele remove bem a make pele – base, pó, blush e sombras. Só não achei 100% a remoção da máscara de cílios (uso a Super Shock Max, da Avon) e do kajal (uso o da AC). Apesar de remover quase tudo, os olhos ficam contornados com um borrãozinho escuro, e sempre acabo tendo que repetir a aplicação nessa área).

Mas um pontinho super positivo é que não deixa a pele oleosa. Naturalmente, durante a aplicação fica aquela oleosidade do produto, mas é só lavar com seu sabonete de costume e prontinho.

No geral, achei ele ótimo para remover makes do dia a dia. Sabe, aquele dia que você usa só make pele + máscara e batonzinho. Ele vai dar conta do recado. Mas, para quem usa produtos mais pesados e de alta duração, ainda que ele consiga dar conta, acaba não compensando porque perde o custo-benefício com a quantidade necessárias de aplicações.


Abaixo tem uma amostra da capacidade demaquilante dele:


Produtos nos swatches, da esquerda pra direita: 1. Sombra Blackout Naked Basics, Urban Decay; 2. Lápis delineador Kajal, Água de Cheiro; 3. Batom My Dreams, Dailus; 4. Base TimeWise Mary Kay; 5. Delineador em gel 24h Music Flower; 6. Lápis sombra Verde, Avon.

Não lembro bem, mas paguei cerca de R$ 18 nele. O da Abalô que eu tava usando, mas já acabou, ainda ganha no quesito remoção de make. Mas, em compensação, é beeem mais oleoso.

Alguém aí já usou esse da Nivea? Qual o bifásico favorito de vocês?

••

5 comentários:

  1. Eu tenho e adoooro , é mt bom!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha, é um bom demaquilante com certeza
    beijos
    sempredegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Falou que é bom pra pele oleosa, to querendo kkkkkkkk..

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  4. o bom é que não deixa a pele oleosa né?!
    eu gosto bastante do bifásico da Mary Kay :D
    beijinhos
    www.paulabaltazar.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sinceramente detestei esse demaquilante, e até hoje não me identifiquei com nenhum, muito triste... Só com os lencinhos demaquilantes da Natura e Avon.

    http://www.hardbanger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...